12/11/2020 às 17:45 Marquei meu ensaio e agora?

Como escolher o local perfeito para realizar o pré-wedding?

280
2min de leitura

Você tem dúvida de como escolher o local perfeito para realizar o pré-wedding

O ensaio pré-wedding, também conhecido como ensaio pré-casamento, é realizado alguns meses  antes do grande dia. As fotos do pré-wedding serão super úteis para ilustrar o site do casal, decorar a festa e também fazer parte da decoração da casa nova.

Para escolher o local perfeito para realizar o pré-wedding é ideal que você comece pensando no cenário que mais combina com o casal, seja uma sessão de fotos clássica na praia, uma sessão de fotos no campo, ou um lugar super diferente, como uma fazenda ou restaurante, que marcou o relacionamento dos dois.

Reflita com seu amor e vá anotando todos os lugares que combinem com a personalidade de vocês e que tenham ligação com a sua história de amor. Depois de ter feito este exercício, determine três lugares preferidos da sua listinha e comece a se imaginar lá. Neste momento você vai sentir mais conexão com algum lugar específico, e isso é um bom indício de que seu pré-wedding pode ser feito lá. 

Leve em consideração a época do ano. Se seu ensaio pré-wedding for a céu aberto, como por exemplo na praia ou cachoeiras, o ideal é escolher os dias ensolarados do verão. Mas se seu ensaio for no campo, como serra ou montanha, o outono e a primavera costumam promover paisagens de tirar o fôlego. Dica infalível: Dê uma olhada na previsão do tempo antes de sair para o seu ensaio pré-casamento, assim vocês não correm risco de serem pegos de surpresa.

Escolha o melhor dia e horário para o seu ensaio (de acordo com a agenda do seu fotografo). É importante verificar se o lugar escolhido permite a realização das fotos no horário que você deseja. Dependendo do lugar, os ensaios pré-wedding só podem ser realizados durante a semana, ou em uma janela de horários específica. Informe-se.

Outro ponto muito importante é verificar se há cobrança de taxas para a realização das fotos. Em determinados locais há cobrança para realização de pré-wedding, e o valor deve ser pago com antecedência, por isso, antes de ir até o local, entre em contato e verifique quais são as regras.

Falando em regras, também é válido dizer que alguns lugares não permitem que você leve aninais, bebidas alcoólicas, pétalas de flores, drones, arroz ou outros produtos que possam gerar resíduos no local.

Por enquanto é só! Espero que as dicas tenham sido úteis e ajudem você a escolher o lugar perfeito para o seu pré-wedding.

fonte: Casamento Bonito e Criativo

12 Nov 2020

Como escolher o local perfeito para realizar o pré-wedding?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

dicas ondefazer prewedding preweddingperfeito

Quem viu também curtiu

07 de Nov de 2019

11 Ideias de Looks para o Ensaio Pré-Wedding

04 de Fev de 2021

Dicas de roupas e acessórios para ensaio fotografico externo!

06 de Fev de 2021

CÍRCULO CROMÁTICO: Como criar combinações de cores

Olá tudo bem? Em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em nos chamar no WhatsApp vai ser um prazer conversar com você!
Logo do Whatsapp