26/10/2022 às 21:43

3 MOTIVOS PRA VOCÊ FAZER O TÃO FAMOSO BOOK DE 15 ANOS MESMO SEM A TRADICIONAL FESTA.

207
3min de leitura

Será que vale a pena fazer o Book de 15 Anos, mesmo você não querendo a tradicional festa de debutante? Essa é uma dúvida de muitas meninas que não querem a tradicional festa de 15 Anos por algum motivo, seja por não curtir ou por investir o valor da festa em uma viagem, por exemplo. Você também tem essa dúvida ou acha que não precisa do ensaio? Então, leia esse post que te contamos se vale a pena ou não.

Já fizemos muitos Ensaios de 15 Anos sem a festa depois, pois o Book não precisa ser feito por causa de uma festa, mas sim pra você marcar esse momento na sua vida e pra ter fotos incríveis também.

Por isso, listamos 3 motivos pra você fazer o Book de 15 Anos mesmo sem a tradicional festa depois e, nós vamos te mostrar que vale muito a pena fazer o ensaio, por que você merece viver essa experiência como tantas outras meninas já vivenciaram esse sonho. 

1. O tempo não volta

Os 15 anos, tradicionalmente, é um momento esperado por todas, não é verdade? É um momento de sonhos, de descobertas e mudanças. Esse período da vida é marcante e nós vamos te dizer uma coisa: o tempo não volta! O melhor de tudo é que eu não fazemos um ensaio pra você não gostar daqui 1 ou 5 anos, ele é pensado pra você amar a vida inteira, por que eu não queremos que você se arrependa de não ter registrado esse momento. Por isso, fica a dica: o tempo não volta!

2. Você vai se amar mais ainda com o Book de 15 Anos

Um ensaio fotográfico, além de ser fundamental pra termos as melhores recordações e fotos, é também um momento pra você se amar, aumentar a autoestima, ter um experiência diferente, divertida e se enxergar linda.

Mas, você deve estar pensando: “Ahh mas eu saio feia nas fotos, não sei fazer poses!” Não se preocupe com isso, todas as fotos são bem pensadas, dirigidas, nada de poses prontinhas ou que você tem que ficar treinando em casa. Você só precisa ser você mesma, aproveitar o dia e o resto é conosco! Você vai se amar mais ainda depois de um ensaio de 15 anos.

A Paola não fez a festa, mas falou sobre a experiência de fazer um ensaio de 15 anos conosco. Leia o que ela escreveu:

“[…] .”


3. Tenha um dia só pra você!

Geralmente a festa é pensada pra marcar esse momento, né? Mas, como você não pretende fazer a festa, marque esse momento com um ensaio fotográfico. Separe um dia inteiro pra você se divertir e se amar. Imagine você se sentindo linda, especial, com uma maquiagem legal e em um dia preparado só pra ti! Dê esse presente pra você mesma! Essa é a melhor maneira de guardar as lembranças dessa fase linda da vida. Você merece!

________

Fazendo uma festa ou não, tenha essa experiência. Ou se os teus 15 já passaram e está chegando nos 16 anos, não tem problema, o momento do seu ensaio pode ser agora!


26 Out 2022

3 MOTIVOS PRA VOCÊ FAZER O TÃO FAMOSO BOOK DE 15 ANOS MESMO SEM A TRADICIONAL FESTA.

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

15anos 15zao debutante dicasde15anos dicasdeensaio ensaiode15anos ensaiofotografico studio16

Quem viu também curtiu

13 de Out de 2022

Dicas para Ensaio de 15 anos

26 de Out de 2022

7 Dicas para ter um ensaio fotográfico de 15 anos de arrasar!

07 de Nov de 2019

11 Ideias de Looks para o Ensaio Pré-Wedding

Olá tudo bem? Em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em nos chamar no WhatsApp vai ser um prazer conversar com você!
Logo do Whatsapp