Por que fotografar o casamento dos amigos é incrivel?

75
3min de leitura

Por que é tão especial fotografar o casamento dos  amigos?

Hoje vou falar um pouco do casamento da Natacha e do Leandro.

A Natacha trabalhava com o Marcos, e eu, Gabi, estudava com o Leandro. Confuso né...

Depois de finalizar os estudos, eu e Leandro entramos trabalhar na mesma empresa onde trabalhava a Natacha e o Marcos. 

Foi quando, depois de um período se vimos como casais. 

A amizade se tornou irmandade e ai foi quando fomos convidados pra, além de ser o fotógrafos desse casório, ser padrinhos! Pensa só no look dos fotografos!

Eles nos convidaram porque afinal, fomos meio que um o cupido do outro.

No dia anterior, eu, Gabi fui registrar o making off do Leandro junto com seus padrinhos e claro Marcos fazia parte deles, foi só risada, afinal nem todos os homens "estavão  solteiros" naquela noite. 

No dia do casamento quem registrou todo o dia da noiva com as madrinhas (onde eu me incluo nessa) foi o Marcos.

Pensa no making off tenso, Eu e o Marcos eramos as testemunhas e tinhamos que assinar na igreja, por motivos de atrasos do salão o padre ficou atras de nos todo o tempo e a tensão começou a tomar conta. 

Mas não acaba por ai, depois de tanto atraso fomos ajudar a Natacha a colocar o vestido e foi quando "tantantan" estorou o ziper e no desespero tinhamos que arrumar, as meninas do salão voltou a Natacha para cadeira e mudou totalmente seu penteado.

No fim, tudo foi lindo, maravilhoso e a festa estava incrivel. 

Mas porque estou contando isso aqui para vocês; porque alem de ter sido unico fotografar de longo e ter sentimentos enormes pelos noivos, muitos amigos em comuns nossos não sabiam que eu e o Marcos trabalhavamos com fotografia. 

e ai vai uma dica para nossos amigos fotografos;

Vocês sabem aquele ditado"VOCÊ SÓ PRECISA DE 5 PESSOAS PARA SE LIGAR AO PLANETA TODO" 

Onde quero chegar com isso? Se em nossa rede de amigos temos 300 pessoas e se fazemos a comunicação correta do nosso trabalho, logo você poderá ter, pelo menos, 5x mais pessoas falando sobre você.O caso aqui (mesmo eu sendo de exatas...)  não é estatística ou matemática, mas é uma forma de te mostrar que você pode aproveitar melhor quem está do seu lado.Peça para seus amigos, sua família apoiarem seu trabalho. Use eles como exemplos, nos ensaios, faça negócio com quem você acredita. Isso tem muito valor!Sua familia e seus amigos  te conhecem há séculos e isso dá a total confiança e liberdade de você falar pra eles: "Topa fazer isso?". E eles vão aceitar!Você poderá conversar com eles e, até quem sabe, desengavetar algum projeto que tenha em mente. Usá-los mesmo para o bem da sua fotografia e do seu negócio.Use-os para divulgação. Fez um trampo com eles? Um casamento? Peça pra eles divulgarem em tudo é canto. Eles podem acessar seu site e mandar os links pelo WhatsApp, compartilhar no Facebook e postar no Instagram. Enfim… Usar as redes deles.Você vai ver que isso vai ser até natural, mas não custa pedir. Eles também têm o potencial da indicação boca a boca, que sempre dá muito certo.É essa experiência que se soma às fotografias em si.

Quero compartilhar com vocês mais alguns casamentos que fizemos de amigos:

Tatiane e Cleiton - eu, Gabiconheci a Taty com 5 anos e estudamos a vida toda juntas.Nathalia e Gabriel - Marcos ensinou musica para o Gabriel quando mais novo, ena fase adulta trabalharam juntos na area de TI.Rafaele e Danilo- Pensa em uma noiva que me fez quase furar os olhos dela. kkkkkkkkkkkk'Samantha e Fernando- Marcos e Fernando faltou só compartilhar o quarto de maternidade. kkkkkkk'Patricia e Caio - Aquele casal po*** loka que topa tudo. Fabiane e Oseias - Aquele que a primeira aparencia é que fica (Oseias vai me entender) kkkkkkkkkkkk'Adriana e Phelipe- Phelipe é primo do Marcos.

04 Fev 2021

Por que fotografar o casamento dos amigos é incrivel?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento casandoosamigos madrinhas noivos padrinhos queroupausar tendendias

Quem viu também curtiu

06 de Fev de 2021

CÍRCULO CROMÁTICO: Como criar combinações de cores

04 de Jan de 2021

Tendências para casamento 2021 - Já temos as principais tendências para casamento em 2021. Bem vindo ano novo!

30 de Mar de 2020

O que fazer na Quarentena? #COVID-19

Olá tudo bem? Em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em nos chamar no WhatsApp vai ser um prazer conversar com você!
Logo do Whatsapp