19/09/2019 às 14:56 Para onde vamos?

Não fique triste com a despedida. Ela é necessária para que possamos nos encontrar mais uma vez.

466
2min de leitura

Chegou o dia em que nós nos despedimos do nosso VideoMakerRodolfo e sua esposa Patricia

Quando nos contaram sobre a Itália não levamos tão a serio, nunca imaginávamos que realmente deixariam o BRASIL pela ITÁLIA; mas este dia chegou e ontem realmente pudemos sentir, que no aeroporto tem muitas energias, sejam elas boas ou ruins.  Nunca pensávamos que em um aeroporto poderíamos estar felizes e tristes ao mesmo tempo. Pois, uma hora estávamos sorrindo, em outra chorando. 

Paty e Dorfo, quando entraram no embarque coração apertou e o choro veio a tona, a realidade caiu e então saímos a procura de onde encontrar um lugar que poderíamos vê los pela ultima vez  antes de dezembro de 2020.Corremos contra o tempo dentro daquele aeroporto, apos andar muito, mas muito mesmo.... Já estávamos perdidos, até que perguntamos a uma atendente de um quiosque onde teríamos acesso aos aviões, pois nossos amigos  iriam levantar voo em poucos minutos.  Ela falou para subirmos até o ultimo andar apos todas as lojas e assim fomos, correndo, com medo de perder de ver vocês partindo de vez. Ao chegarmos, estávamos longe, muito longe, não veríamos vocês novamente, mas coração se tranquilizou em ver o avião. Mas confessamos que quando vimos o boeing 777-243 levantando voo nosso coração ficou apertado, choramos litros.  

Ao nosso lado, estava um menino de apenas 19 anos, cujo não nos recordamos o nome, ele com seu sonho de um dia estar dentro de um avião, talvez pilotando ou não, nos perguntou quem estava no voo. Contamos a historia de vocês.

e então ele nos passou o aplicativo flightradar24 onde conseguimos acompanha-los durante toda a viagem e assim nós aqui do Brasil vimos quando chegaram a Itália. 

Meus amores, nós esperamos vocês novamente aqui, pedimos a DEUS que ele abençoem vocês por toda caminhada.  Protejam de todo MAL. 

TUDO JÁ DEU MAIS QUE CERTO!

aguardamos vocês para o nosso casamento. 

e lembrem-se que mesmo de longe, estaremos todos sempre por perto. 

19 Set 2019

Não fique triste com a despedida. Ela é necessária para que possamos nos encontrar mais uma vez.

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá tudo bem? Em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em nos chamar no WhatsApp vai ser um prazer conversar com você!
Logo do Whatsapp