Casamentos

Cartório de Registro Civil 1º Subdistrito de Piracicaba / Restaurante Angatu - Piracicaba-SP

Casamento Civil- Isabella e Marcos

Pedimos para os noivos contarem como se conheceram, e o Marcos então começou;


" - Em março de 2018 a familia da Isabella havia acabado de se mudar para Piracicaba (devido ao trabalho do pai dela) e se tornaram amigos da familia. Isso aconteceu porque a familia da minha tia (Lucicleide) estava indo a igreja a pé, e coincidentemente, a rua que os pais da Isa acabaram de mudar, era a mesma rua que a tia dele morava. Enquqnto isso, a mãe e a avó materna da Isa estavam sentadas na calçada, quando avistaram a familia da Lucicleide, ao que conversaram e perguntaram para onde estavam indo. Lu respondeu que havia uma igreja ali perto, e estavam indo para ela. A Mãe e a Avó imediatamente se arrumaram para ir junto com ela. 

Futuramente conheceram a minha mãe (que congregava na mesma igreja). Nesta epoca Isa ainda estudava em Marilia e, em abril de 2018, durante um feriado veio visitar a familia, e então a conheci na igreja. Como eramos timidos, essa amizade demorou para acontecer, mas havia um proposito do Senhor nesse tempo. 

Somente em julho de 2019 se tornaram muito amigos e , desde então essa amizade so cresceu. Em novembro de 2019, vimos que essa amizade e as constantes orações se transformaram em amor. Com apenas 3 meses de namoro eu a pedi em casamento e passamos a orar juntos. 

Namoramos cerca de 3 meses a distancia, pois logo entrou a pandemia. Devido a alguns problemas que saude que tenho (asma) , fui afastado do trabalho e passei cerca de um ano com a Isa e sua familia.  Em setembro de 2020, os pais da Isa sairam de Piracicaba e voltaram para Marilia. Isa então ficou com minha familia aproximadamente seis meses. 

Em março de 2021 as aulas de Isa voltaram para modo presencial, e então voltamos a namorar a distancia. Em Março de 2022 Isa voltou a Piracicaba apos sua formatura e então tomamos a descisão de oficializar nossa união diante de Deus e dos Homens. E apos dois anos e dez meses, agora vamos casar. "


Pedi para ele definir em 5 palavras  o que espera do casamento deles, e ele nos disse o seguinte

1- DEUS

2- AMOR

3- AMIZADE

4- CUMPLICIDADE 

5- ALEGRIA



Fornecedores do evento:


Espaço: Restaurante Angatu

Cartorio: 1º Subdistrito de Piracicaba

Celebrante: Pr. Oziel Ferreira 

Papelaria: Allana Santos

Decoração: Maravilhas eventos

Bolo/Doces: Debora Craveiro

Forminhas de doces: Castelo dos doces

Locação de acessorios: Friso de Ouro

Cabelo/Maquiagem: Geovana Roque

Vestido da noiva: Carmela

Acessorios Noiva: Omi Folheados

Sapato da Noiva: Cirandinha

Buque: RD Garden

Barbearia: Vintage

Alianças: Md Alinaças