Pré-Wedding

Roseira - Brotas-SP

Pré Wedding - Taine e Guilherme

Sei que como empresa temos que fazer sempre textos formais, mas hoje vamos falar o que esta dentro de nosso coração; porque confessamos que na manha do dia 14/04/2019 (ontem) foi um desafio para nos.

Ao acordarmos,  estava caindo o mundo, ligamos para a noiva Taine Costa e perguntamos o que faríamos com o ensaio, pois estava chovendo.

Ela com todo nervosismo, nos respondeu. "VOU ARRISCAR" então as 7h entramos no carro e partimos para BROTAS em baixo de um diluvio. 

Ao chegar no local das fotos, a noiva com aquele olhar todo desesperado, todo cheio de lagrima nos disse que o dia mais esperado por ela estava perdido. 

então... nos, eu e o Marcos saímos estudar o local e a procura de ideias, porque ali vimos que dependia de nos dois de fazer o dia dela perfeito. 

Podemos confessar que travamos pela primeira vez, não sabíamos o que faríamos naquela situação. Mas um deu apoio ao outro, no desespero não saiu tudo como planejávamos, algumas fotos tiradas só em mente.

Mas arregaçamos as mangas, abrimos o guarda chuva e falamos para o CASAL. "Vamos começar? " 

Ali, demos toda a positividade que não sabíamos da onde vinha. Apos 4h de chuva sem um minuto de intervalo, surgiu um SOL radiante, um SOL que ninguém falava que tinha caiu o mundo uns minutos antes. E claro que com chuva e Sol o ensaio ficou fantástico. Demos nosso máximo e compartilhamos com  vocês este ensaio Maravilhoso aonde nos mesmo se surpreendemos. 

Claro, o Brilho do dia foi o Miguel, afinal o que é deste casal sem este pequeno. 

 Obrigada Taine Costa e Guilherme Trevisan pela confiança e carinho.